Curso de massagem Quiromassagem

                       Olá, estou no meio do curso de quiromassagem e gostaria de partilhar a minha experiência que tenho tido com este curso.
                        Primeiro a parte teórica não só aprendemos a origem, como também nos enquadra logo no mundo do trabalho, esta profissão não é regulamentada pelo governo, aprende-se parte de fisiologia e anatomia pois é importante percebermos no que estamos a tocar e a mexer.
                      A parte prática, é onde já vou a meio, e tem sido uma experiência nova para mim, o que fazia mais impressão era tocar alguém que não conheço, pois estava costumada a fazer massagem a pessoas que conhecia e de repente tenho alguém ali na marquesa que não conheço foi bastante estranho.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quiromassagem