Obrigada, e que venham mais



Esqueci-me de tirar o antes, mas não tinha nada haver, para a próxima tiro o antes para verem as diferenças. Esta senhora veio porque tinha uma unha encravada e que lhe doí lhe a cerca de quase um mês, desencravei-lhe a unha do Halux, tratei-lhe as micoses de quase todas unhas, é um problema muito comum é que nem toda a gente tem atenção, pois é muito fácil apanhar, e demoroso o tratamento, mas nada que não se trata com alguma paciência e vir todos os messes a pedicure. Pois o que faço não é só beleza, também é saúde, ninguém gosta de andar com algo a dor nos pés, não é verdade?

Alguma dúvida deixem nos comentários :D

Visitem a minha página no facebook https://www.facebook.com/AndreiaMassage/?epa=SEARCH_BOX , onde vou publicando o que eu faço no meu dia a dia e o meu instagram que vou começar a fazer vídeos em breve :D em andreiamassage

beijos :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quiromassagem