PORQUE ter unhas perfeitas?

 Cada vez mais temos mulheres e até homens a se preocupar com as suas unhas unhas. Isso não se trata só de uma aparência física mas também:

👉É uma questão de autoestima

👉No dia que são feitas, passa a ser um momento só nosso (sem preocupações)

👉Deixa de existir a preocupação constante das unhas estarem bem limadas, cortadas, ou terem alguma coisa por baixo ( eu sou dos casos em que se notava tudo por baixo delas, mas o que me vez optar por fazer unhas permanentes foi o facto de estarem sempre PERFEITAS)

E tu o que te fez optar por unhas permanentes (unhas verniz gel, gel, acrílico entre outras)?

Deixo aqui as minhas unhas desta semana 💜

Para estares sempre atualizada dos novos conteúdos seguem-me na minha página de facebook:

https://www.facebook.com/andreya.est/?ref=pages_you_manage





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quiromassagem